Breves

Play/Autoaçoreana Racing faz um balanço muito positivo

Encerrado o Azores Airlines Rallye, a Play/Autoaçoreana Racing faz um balanço muito positivo da participação da sua equipa com o piloto Ruben Rodrigues ao volante do DS3 R5 EVO.

Em prova de estreia da viatura a equipa Ruben Rodrigues/Estevâo Rodirgues conseguiram um brilhante 2º lugar entre os açorianos e um 13º da geral, apesar dos 5 minutos perdidos na segunda passagem pelo troço das Sete Cidades, onde se depararam com uma pedra de grandes dimensões no meio do percurso, obrigando à substituição de uma roda.

É de notar que, nas 16 classificativas do Azores Airlines Rallye, a dupla conseguiu o melhor tempo entre os açorianos em três delas, o segundo melhor tempo em oito e apenas em três classificativas obtiveram o 3º melhor tempo. A única excepção está associada ao incidente das Sete Cidades.

A dupla conseguiu a proeza de terminar a primeira passagem pelo troço das Feteiras com o sétimo tempo da geral, quando ainda apenas um piloto de referência tinha abandonado, nomeadamente Kajetan Kajetanowicz.

A direção da equipa Play/Autoaçoreana Racing está também totalmente agradada com a aposta que fez com os preparadores, a Sports and You que disponibilizou um carro muito competitivo e em extraordinárias condições, não registando qualquer problema ao longo do rali. No trabalho integral os seus responsáveis muito contribuíram para a excelente adaptação dos pilotos ao carro, com a competente orientação do bicampeão nacional de ralis José Pedro Fontes.

Sinal do entusiasmo gerado foi o enorme apoio que esta equipa foi tendo nas estradas e também no parque de assistências, a onde acorreram centenas de pessoas manifestando apoio e na expectativa de estar perto dos pilotos e da máquina.

A estreia da equipa encerrou em beleza com uma After Party na noite de sábado, no bar Raíz, que foi pequeno para receber as muitas pessoas que se quiseram juntar a esta celebração.

Artigos Relacionados

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo