CPR

“Senti evolução face ao ano passado”

pedroantvitPedro Antunes não podia ter um melhor arranque de temporada, sendo invencível na primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rallye Serras de Fafe.

O atual Campeão Nacional de Ralis das 2 Rodas Motrizes voltou a deixar bem patente que é um dos jovens promissores a nível Nacional e chegou a Fafe com um ritmo fortíssimo, dominando de princípio a fim entre os carros de apenas duas rodas motrizes, conseguindo ainda num rali de terra com cerca de 20 carros da categoria R5 rodar às portas do top 10 da classificação geral!
Pedro Antunes e Jorge Gonçalves entraram fortes desde a primeira especial e foram acumulando vantagem para os seus principais adversários, o que lhes permitiu efetuar uma 2ª etapa com uma grande margem, mas sem nunca baixar os braços, contando a 100 % com o seu Peugeot 208 R2 da PT Racing que esteve também irrepreensível e superou da melhor forma a dureza das míticas especiais desta região.

Após as 11 especiais de classificação, Pedro Antunes e Jorge Gonçalves arrecadaram o triunfo no Campeonato Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes, sendo ainda os vencedores entre os RC4 e naturalmente também os melhores entre os ERT3 do European Rally Trophy.

Como refere o piloto de Torres Vedras, “o rali no geral correu muito bem, entrámos com um grande ritmo que nos permitiu ganhar uma boa vantagem! Estou muito satisfeito porque senti uma evolução em relação ao ano passado e era uma das ambições que pretendia para esta época”.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo