CPR

“Andar junto dos pilotos mais rápidos do CPR2”

cardeiraviDepois de um desafiante Rali Serras de Fafe, Rafael Cardeira está novamente pronto para atacar as provas do Campeonato de Portugal de Ralis, desta feita o Rali Vidreiro Centro de Portugal – Marinha Grande, onde o piloto do Sporting Clube de Portugal corre, literalmente, ‘em casa’.

De regresso aos pisos de asfalto onde o marinhense se sente mais confortável, e num evento onde volta a contar com André Couceiro na bacquet do lado direito, Cardeira mostra-se muito confiante para este evento especial, por diversos motivos.

“Este é um rali onde quero andar junto dos pilotos mais rápidos inscritos no Campeonato de Portugal de Duas Rodas Motrizes. O Rali Vidreiro é um daqueles exemplos onde o facto de estar a correr em casa ajuda, mas também é uma prova muito conhecida pela nossa concorrência. Acima de tudo queremos manter, e se possível reforçar, a liderança da classe RC3N”, começou por afirmar, antes de destacar o facto da prova decorrer “no meu 30.º aniversário, o que também será uma motivação extra e motivo de festa. Gostava também de lançar um repto a todos os marinhenses e sportinguistas para que saiam de casa e encham os troços do Rali Vidreiro, num rali onde corremos sob o lema “Juntos, de Novo” para simbolizar o fim das restrições e a proximidade que os fãs vão voltar a ter com as viaturas no rali.”

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo