
Num rali muito disputado desde a primeira especial, Armindo Araújo e Luís Ramalho conseguiram um excelente resultado para as contas do Campeonato de Portugal de Ralis, ao terminarem na segunda posição final que lhes permite manter a mesma posição em termos de classificação do CPR, disputada a sexta prova da temporada.
Numa etapa onde venceu duas das seis especiais e manteve-se na discussão pela vitória até final, o piloto de Santo Tirso sai da Madeira muito satisfeito com a prestação realizada na prova. “Fizemos um excelente rali, andámos sempre num bom ritmo muito forte e conseguimos mantermo-nos na luta pela primeira posição no CPR até ao final. Logicamente que gostaríamos de repetir a vitória do ano passado, mas este segundo lugar é um ótimo resultado para as contas do campeonato, pois faz-nos manter a vice-liderança do mesmo. O nosso carro esteve sempre muito competitivo, fruto do grande trabalho feito por toda a equipa. Estamos muito satisfeitos com o que fizemos, numa prova reconhecidamente exigente como é o Rali da Madeira”, disse no final Armindo Araújo.
O Campeonato de Portugal de Ralis estará de regresso a meio do mês de setembro, com a disputa do Rali da Água/Transibérico, a sétima e penúltima prova do calendário de 2025.