CPRNacional

“Ideal seria a vitória”, Rafael Cardeira

CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS

O Campeonato de Portugal de Ralis segue para mais um desafio, desta vez no centro de Portugal, onde as Duas Rodas Motrizes disputam a penúltima prova do seu calendário. A dupla Rafael Cardeira e Luís Boiça já iniciaram a sua preparação para o Rallye Vidreiro Centro de Portugal, prova da casa para o piloto da Marinha Grande, que quer lutar pelos primeiros lugares.

Depois do 7º posto no CPR 2RM no Rali da Água Transibérico Eurocidade Chaves – Verin, Rafael Cardeira segue a bom ritmo rumo à preparação da sua prova de casa, o Rallye Vidreiro Centro de Portugal. Para o piloto, o desafio será garantido, dada a forte concorrência ao longo de toda a temporada nas Duas Rodas Motrizes, mas a motivação extra surgirá certamente dado o enorme apoio que a equipa reúne habitualmente nesta região do País.

O piloto do Peugeot 208 Rally4 assistido pela Wintech Competição refere: “Este é um rali muito especial, onde temos um apoio maior do que o normal e onde queremos sempre fazer um bom resultado, lutando pelas melhores posições. Continuamos a saber que a concorrência está com um ritmo muito forte, infelizmente não nos temos conseguido manter nos lugares da frente com alguns infortúnios, mas neste rali queremos contrariar isso. Estamos a pôr muitos esforços na preparação do rali e queremos que isso se traduza num bom resultado, que de uma forma ideal seria a vitória, mesmo sabendo que isso não é fácil de alcançar.”

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo