
Determinado o quanto baste e motivado pelas duas vitórias conseguidas nas anteriores provas disputadas no âmbito do FPAK Júnior Team de Ralis de 2025, o açoriano Pedro Câmara Júnior alinha à partida do Rallye Vidreiro Centro de Portugal, a disputar já entre 17 e 18 de outubro, na Marinha Grande.
“Esta é a nossa terceira prova, desconhecida como as demais, e isso leva-nos a querer cumprir toda a totalidade do rali e acumular km, melhorando a nossa condição atual, mas, ao mesmo tempo, preparando-nos para o futuro a breve trecho”, começou por afirmar Pedro Câmara Jr.
Ao volante do Peugeot 208 Rally6 da BeFast Motorsport, o jovem piloto ambiciona conquistar mais um resultado de vulto, que lhe permita concretizar os objetivos definidos para este ano, que passam pela conquista do FPAK Júnior Team de Ralis.
Pedro Câmara Jr. não afasta a vontade de ganhar, ao afirmar que “vamos dar tudo por tudo para dar mais um passo de gigante rumo á vitória na competição este ano, embora tenhamos os pés bem assentes na terra, neste caso, no asfalto!, e tenhamos que concluir e não cometer erros”, disse.
“No entanto, consideramos que tudo temos de fazer para vingar a nossa vontade em continuar a aqui correr, pois continua a ser bastante difícil para uma equipa açoriana angariar os apoios suficientes para cobrir, pelo menos, toda a logística que envolve a nossa participação numa competição fora da nossa região”, concluiu.