Bom resultado de António Oliveira em Santo Thyrso
António Oliveira/António Campos, no Peugeot 205 GTI, subiram ao pódio no Rali Santo Thyrso, ao terminarem na terceira posição da Categoria I, segundo lugar entre os que pontuavam para o Campeonato do Norte.
E foi na noite de sexta feira que a dupla do Peugeot brilhou, ao vencer a Super Especial noturna, que se disputou no centro de Santo Tirso. Uma prova que teve largos milhares de espectadores ao longo do seu traçado.
“Correu bem, a Super Especial e foi muito disputada, com pequenas diferenças entre os primeiros. Já na prova de estrada e com os pisos secos, como estavam, foi um pouco mais difícil, pois o Peugeot tem um ‘raport’ de caixa de velocidades muito curto. Em zonas rápidas, esgota muito depressa e faz-nos perder preciosos segundos. Por isso, esta classificação final foi boa”, explicação dada por António Oliveira, quanto ao que aconteceu na estrada.
Mesmo assim, foi boa a classificação final, como antes referimos. António Oliveira, terminou numa posição que o deixa em segundo lugar, no Regional Norte de Ralis, empatado em pontos com Júlio Bastos e a somente 10 pontos da liderança
