Breves

Nuno Carreira quer o melhor resultado possível em Beja

Nuno Carreira e Fernando Almeida estão de regresso à competição e vão marcar presença na segunda prova do Campeonato Regional de Ralis Sul de 2013, o Rali Nerbe/Aebal Cidade de Beja 2013.

Depois do azar no Rali de Portugal Open 2013, Nuno Carreira vai a Beja com o objetivo de rodar e, acima de tudo, evoluir em terra com o seu Opel Kadett GSI. O carro foi alvo de pequenas melhorias ao nível dos travões e suspensões, após alguns testes efetuados pela equipa.

Para Nuno Carreira, esta prova vai servir para “deixar para trás os problemas e os azares sentidos no Rali Vila do Bispo e no Rali de Portugal Open. Vamos tentar entrar num bom ritmo, aproveitando o conhecimento do carro e a sua preparação. A prioridade é rodar, evoluir e fazer o máximo de quilómetros. Vamos procurar o melhor resultado possível, mas a prioridade é honrar os nossos compromissos com os patrocinadores.”

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo