Breves

Nuno Carreira pretende acabar com os azares (Monchique)

Depois de um novo azar ter ensombrado a dupla no Rali de Beja, a equipa vai a Monchique com o objetivo de tentar o melhor resultado possível na sua classe e à geral, com o Opel Kadett GSI.

Para Nuno Carreira, esta prova vai servir para “voltar a rodar em asfalto, algo que não faço desde o Rali Casinos do Algarve de 2012. Vamos tentar um bom ritmo, aproveitando o conhecimento do carro e o que a sua preparação nos permite. A nossa prioridade em qualquer prova é rodar, evoluir e fazer o máximo de quilómetros. Vamos a Monchique procurar o melhor resultado possível.”

Para Fernando Almeida esta prova é especial, visto que o co-piloto é natural da vila de Monchique. O facto de estar em casa “aumenta o desejo de fazer bem. A vontade está cá. Espero que possamos fazer uma boa prova e que consigamos obter um bom resultado.”

A equipa agradece o apoio dos patrocinadores, que apostam no projeto, bem como a toda a equipa de assistência e ao José Carlos Paté, pelo excelente trabalho na preparação da viatura, e ainda a todos os familiares e amigos que os apoiam.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo