Nuno Figueiredo apostou na regularidade (Vidreiro)
Realizou-se no passado dia 8 de Junho o Rallye Vidreiro, quarta prova pontuável para o Troféu FastBravo, no qual Nuno Figueiredo e Nuno Correia terminaram na 3ª posição.
Apesar do resultado ser bem positivo para as contas do troféu, somando o 3º pódio consecutivo, o rali não correu da melhor forma para o piloto lisboeta. “Comecei o rali com alguma indisposição e com falta de ritmo, tendo perdido logo no primeiro troço bastante tempo para a concorrência que, devo reconhecer, está a andar a um ritmo muito elevado.”
No segundo troço, numa fase em que o piloto já estava a subir de rendimento, foi o motor do Marbella que “perdeu força” e começou a falhar. A partir daí, “pensei apenas em levar o Marbella até ao final sem esforçar muito a mecânica. Deu ainda para disfrutar o fantástico troço do Farol e também a Super Especial, na qual foi bem audível o motor a falhar. Felizmente conseguimos terminar a prova e garantir pontos importantes para o troféu.”
Com este terceiro lugar Nuno Figueiredo mantém a liderança do Troféu FastBravo quando estamos a meio do campeonato. “É notório que ainda não consigo andar ao mesmo ritmo da concorrência, mas esta classificação espelha a aposta na regularidade e o respeito pelos compromissos assumidos com os meus parceiros FAFEDIESEL GROUP, FEU VERT, CEPSA, TUDOR, LINEXTRAS, AUTOPLOMO, BARDAHL, GALAXIPEÇAS e PUBLICAL.”
A dupla de Lisboa estará de volta no Rali Cidade Oliveira do Hospital, prova que estará na estrada nos dias 28 e 29 de Junho e que marca o regresso desta competição aos pisos de terra.
