Sul

Rali de Serpa reinicia regional sul

serpalogo13Nos dias 7 e 8 de setembro, vai para a estrada o Rali Flor do Alentejo Cidade de Serpa, numa organização da secção de motorismo da Sociedade Artística Reguenguense.

Numa prova que tem ambições legítimas de subida ao Open, o Rali de Serpa volta a ter um esquema de troços semelhante ao de 2012, com a realização de uma super-especial noturna em asfalto no dia 7 de setembro (Sábado).

O dia seguinte terá dois novos troços disputados por duas vezes em terra, Aldeia do Pinto e Santa iria, que fazem com que este rali tenha mais 7 quilómetros de troços do que em 2012 (passa de 37 para 45 quilómetros de especiais de classificação).

A data limite para inscrições é o dia 4 de setembro. Mais informações através do e.mail: sar.motorismo@gmail.com.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo