Moura testou e ganhou
O Rali de Aguiar da Beira teve como vencedor o açoriano Ricardo Moura, que ao volante de um Skoda Fabia S2000 acabou por superar a concorrência, num rali que lhe permitiu fazer quilómetros “em seco” ao volante deste carro, preparando o Rali de Mortágua.
Os 10 segundos da diferença para o segundo, foram obtidos logo nas três primeiras especiais de classificação, tendo depois gerido a sua diferença na liderança.
Também como esperado, Adruzilo Lopes foi o segundo classificado com o habitual Subaru Impreza, tendo vencido três dos sete troços de classificados.
Também dos Açores veio Sérgio Silva, mostrando o seu valor ao volante de um Impreza já com alguma idade, mas completando o pódio dos pilotos que têm os seus carros assistidos pela equipa da casa, a ARC Sport.
Paulo Neto também fez um bom teste, vencendo nas duas rodas motrizes, e terminando no 4º lugar, conseguindo superar a concorrência dos VSH, com Paulo Correia em Mitsubishi e Carlos Valetim em Ford Escort a ficarem nas posições sendo os dois melhor dos que habitualmente disputam o Critério de Ralis Centro.