Eventos

Soltas ralis nacionais

soltasrliana13Márcio Marreiros, vice-campeão regional de ralis sul, quer em 2014 mudar de ares e tentar novos desafios na sua carreira. Assim, o piloto algarvio vai em 2014 disputar o Open de Ralis, embora o projeto esteja condicionado aos resultados entretanto alcançados. “Estarei presente no Rali Serras de Fafe e se o resultado for bom continuarei no Open de Ralis”, afirma o piloto.

João Correia também deverá mudar de ares em 2014. É intenção do piloto estar à partida do Rali Serras de Fafe ao volante de um Lancer Evo IX para disputar o Campeonato Nacional de Ralis.

A EVO Cup está a gerar interesse em alguns pilotos e são já diversos os projetos que estão na forja. Brevemente a Teodósio Competições irá proporcionar a diversos pilotos um teste para tomarem contacto com o Lancer Evo VI na versão de Troféu.

Tudo indica que o calendário do Regional Sul se irá manter de 2013 para 2014. Os clubes que organizam as provas desta competição querem manter o Regional Sul vivo em 2014 e por isso vão manter a suas provas nesta competição.

Eduardo Antunes fez a sua estreia em ralis nos pisos de terra, depois da estreia absoluta nos ralis no Casinos do Algarve. Apesar da sua experiência em todo-o-terreno e de ser a sua modalidade de eleição, o piloto vai manter–se em 2014 ao volante do Evo VI e deverá disputar o Regional Sul.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo