Rafael Cardeira testa Suzuki
Depois de algumas presenças com o Seat Marbella de Troféu no Open de Ralis, Rafael Cardeira pensa agora no segundo passo da sua carreira nos ralis.
O piloto de Leiria esteve em Alhais, na zona de Pombal, para um teste ao carro que poderá vir a ser uma das hipóteses do piloto para 2014.
“Os testes de hoje foram um sucesso. Numa primeira fase, permitiram à equipa rolar com piso molhado, mas o estado climatérico foi melhorando até ao ponto em que se encontrou a perfeição das condições de condução. Desta forma foi possível progredir mesmo com setups e piso menos favoráveis”, referiu o piloto.
Com dezenas de quilómetros percorridos, a tarde revelou-se bastante produtiva na adaptação ao Suzuki Swift e ao novo navegador, André Couceiro. “Embora ainda não seja certo que o Suzuki seja a viatura para esta época, ficámos com a ideia que é uma opção válida para continuar o processo de evolução no mundo dos ralis. Não poderei deixar de agradecer a toda a equipa Paulcar Competições pelo magnifico dia!”, conclui Rafael Cardeira.