Soltas Rali do Oeste
O Montejunto Rally Clube empolgou-se com esta subida ao Campeonato de Ralis Centro e montou uma prova com um interessante esquema de troços, que permitia a qualquer adepto acompanhar a par e passo todas as incidência do rali. Pena os horários estarem feitos para muitos mais inscritos, mas a ausência destes não é culpa dos organizadores que tudo fizeram para ter um excelente prova.
Cipriano Antunes estava a disputer o Segundo rali da sua carreira, mesmo sendo o piloto um veterano. Porém, o azar bateu mesmo à porta e não evitou uma saída de estrada (com capotanço) com o bonito Audi 4. Passado o susto o piloto confidenciava com graça que teria pedido na assistência para colocarem as tampas nos farois suplementares para estes não se estragarem!!!
Rui Madeira também marcou presença, numa prova que tinha o patrocínio do novo concessionário da Ford em Torres Vedras. Porém, o Ford Escort que tripulou como carro 0 cedo começou a ceder e o melhor foi mesmo encostar antes de partir qualquer coisa.
Apesar de não ter tido uma enchente é certo que o troço de Montejunto voltou a ter algum público, nomeadamente na zona de Pragança. São troços como estes que mexem com o imaginário dos ralis dos anos 80.