CPR

“Demonstramos que somos competitivos”

miguel15serrasMiguel Carvalho / Paulo Lopes em Citroën C2R2 Max terminam o Rali Serras de Fafe 2015 em 1º lugar da Categoria RC4 amealhando 25 pontos para a classificação da classe.

A estreia no patamar mais elevado do Rali Nacional revelou-se gratificante para todos aqueles que apostaram e acreditaram na potencialidade do piloto, navegador, assistência e viatura.

Início de rali na sexta feira à noite em que as condições do terreno, luminosidade e viatura eram tudo novidades para a equipa que, desde logo, impôs um ritmo elevado para se distanciar dos mais directos adversários. No dia seguinte, PEC após PEC foram ganhando confiança na viatura e os resultados apareciam mais cedo do que o esperado. Ao fim da manhã contavam já com 1 minuto e 30 segundos de avanço pelo que gerir a prova seria o mais lógico.

O início da tarde começava com um valente susto, em que no salto do cruzeiro de Montim a viatura saltou mais do que esperado. Daqui até ao final foram amealhando mais segundos e acabaram o rali com mais de 2 minutos de vantagem sobre os mais directos adversários.

Miguel Carvalho:
“Estou muito optimista em relação ao Campeonato. Neste rali demonstramos que na terra também somos competitivos e que a aposta na viatura, navegador e assistência foram certeiras. Apesar de dispor de uma viatura que conta já com alguns anos consegui demonstrar que ainda é eficaz e que permite competir pelos títulos. Uma palavra de agradecimento ao Paulo, por me ajudar a “ver” mais além e a evoluir, assim como a toda a equipa de assistência da qual destaco o Sr. Joaquim Duarte por toda a disponibilidade e preparação com a qual me dá mais vontade de querer vencer! Temos agora que continuar a trabalhar para viabilizar a continuidade do projecto de forma a garantir a presença na totalidade das provas do Campeonato Nacional de Ralis. Contudo, foi um início de Campeonato como estávamos á espera!”

 

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo