CPR

Vitórias e títulos para a ARC Sport

titulosarac15O Rali Vidreiro não podia ter sido mais competitivo. Diversas alternâncias de liderança, troços disputados à décima de segundo, garantiram emoções fortes até ao derradeiro quilómetro. Ricardo Moura e António Costa conquistaram a 2ª vitória consecutiva e a 3ª da temporada, numa luta muito direta com mais três adversários de peso. No final, o saldo acabou por ser favorável à dupla tricampeã nacional da ARC Sport. A três provas do final do campeonato, Ricardo Moura reforça a liderança, com três triunfos em cinco provas disputadas.

“Sabíamos que não ia ser fácil, mas este triunfo acaba por ser muito importante. Penso que encontrámos a base ideal para asfalto e isso deve-se ao trabalho exaustivo de toda a equipa que conseguiu trabalhar no Fiesta de forma perfeita. Queria agradecer à ARC Sport todo o esforço conseguido, pois sem isso não teria sido possível conquistar esta vitória” afirmou, Ricardo Moura, naturalmente feliz por este triunfo.

Para a ARC Sport este foi um rali muito emotivo. Adruzilo Lopes e Vasco Ferreira voltaram a triunfar no Agrupamento de Produção (RC2N), conquistando a vitória em todos os troços na sua categoria. Com este resultado, a dupla do Subaru Impreza R4 da ARC Sport conquista o título do Produção de 2015, numa altura em que ainda faltam disputar três ralis.

“Só foi pena ter furado no último troço, senão tinha sido ainda melhor. Os nossos objetivos foram totalmente alcançados no rali e também em termos de campeonato. Revalidei o título a três provas do final do campeonato, e desta vez o Vasco também vai ser campeão. Quero deixar um agradecimento à ARC Sport que, uma vez mais, foi fabulosa. Melhor era impossível”, disse Adruzilo Lopes.

Para Aloísio Monteiro o Rali do Centro foi mais um treino intensivo. Mais uma jornada concluída com êxito para a dupla do Renault Clio R3 da ARC Sport. Aloísio Monteiro e Sancho Eiró só podem estar satisfeitos depois de mais um teste ultrapassado.

“Foi mais uma jornada positiva. Só tenho pena ter sentido alguns problemas de travões durante a tarde, o que me impediu de melhorar o meu ritmo. Foi mais um rali para enriquecer a minha experiência como piloto e uma excelente preparação para a Madeira, que irá ser o rali mais longo da minha carreira”, concluiu Aloísio Monteiro.

Um balanço positivo na Marinha Grande para a equipa de Aguiar da Beira. Num rali e num campeonato muito disputados, a dedicação de todos os elementos da equipa, voltou a ser premiada. Um resultado com um sabor muito especial.

“Foi sem dúvida uma excelente prova. A vitória do Ricardo teve por base a fantástica consistência de um piloto que, depois de uma inequívoca vitória nos Açores, conseguiu outro brilhante triunfo, agora numa prova de asfalto. Quero dar também os parabéns ao Adruzilo Lopes por mais um título nacional conquistado com a ARC Sport. Muito positiva foi também a prestação do Aloísio. Este foi um rali perfeito devido ao excelente comportamento dos nossos pilotos, mas também pelo relevante trabalho de todos os elementos da equipa, que não me canso de destacar”, afirmou Augusto Ramiro.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo