Eventos

Soltas ralis

soltasralisagos415No dia 26 de setembro realiza-se mais uma prova do Master Ralis Sprint Centro. Com organização do Clube Automóvel da Marinha Grande e apoio do DáGás Clube, disputa-se nesse dia o I Rali de Mangualde.

Daniel Nunes teve um bom regresso á competição no Rali de Santa Maria nos Açores. O piloto já pensa em poder fazer as duas derradeiras provas do Campeonato dos Açores, mas gostava também de disputar as duas derradeiras provas do Nacional de Ralis. Certo é que ainda não deverá ser este ano que colocará a correr o Lancer Evo IX que tem vindo a montar.

A dupla algarvia que esta temporada fez a sua estreia no Troféu Clio R3T Ibérico apostava em regressar aos bons resultados, mas motivos profissionais levam João Correia a ter que falhar a ronda de Ferrol. Conforme explicou o jovem piloto algarvio, “no início da temporada tinha previsto participar em todas as provas, mas a inclusão do Rally de Ourense no calendário acabou por alterar um pouco as minhas contas, uma vez que nesta altura do ano as minhas responsabilidades profissionais não dão grande margem”. João Correia no entanto deixou a garantia “que ainda temos várias provas pela frente após Ferrol e em breve daremos conta de algumas novidades no nosso projeto, pois a nossa vontade de levar por diante o nosso projeto e continuar a evoluir além-fronteiras é enorme”.

André Cabeças tem feito alguns excelentes resultados e exibições muito conseguidas. O piloto já pensa em evoluir para uma nova máquina em 2016, para poder lutar com armas iguais frente à concorrência, estando em estudo algumas opções.

Apesar de ter falhado o Rali Vinho Madeira, Diogo Salvi vai já regressar em Mortágua e no Algarve. Apesar de a época estar a ser negativa, Salvi diz que ainda não é tão cedo que vai deixar de tentar.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo