CPR

A segunda para Armindo Araújo

arauhovenceDepois do domínio que exerceu primeiro dia, embora sempre com a pressão de Miguel Barbosa, Armindo Araújo forçou nos três restantes troços do segundo dia, tendo-os vencido, para obter a segunda vitória consecutiva no Campeonato de Portugal de Ralis, ascendendo à liderança da competição.

O piloto da Hyundai teve a estratégia correta e mesmo não sendo muito espectacular, foi rápido e eficaz, o que lhe valeu nova vitória, depois de um início de temporada tremido em Fafe.

Miguel Barbosa sai dos ralis de terra sem uma vitória (que merecia), mas acabou o rali (nas contas do nacional) em sobressalto com um problema de aquecimento do motor, que não ditou o abandonou, mas que o atrasou, embora sem perder o segundo lugar.

No terceiro lugar ficou Diogo Salvi, que fez o rali possível, mas que lhe valeu o melhor resultado de sempre no Campeonato.

Daniel Nunes venceu as duas rodas motrizes, num fim-de-semana que lhe correu particularmente bem, que terminou ainda com a subida à liderança neste campeonato.

Nota final para o absurdo que foi ter uma prova do Campeonato de Portugal de Ralis integrada no Rali de Portugal, algo que não dá qualquer prestigio a esta competição e que não traz qualquer retorno adicional para quem o disputa.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo