Madeira

Alexandre Camacho continua em forma

camachovenceAusente dos “troços” desde a temporada passada, Alexandre Camcho apareceu novamente em grande estilo no Rali do Faial, vencendo uma prova que dominou totalmente quase de início a fim, preparando da melhor forma o assalto à vitória no “seu” Rali Vinho Madeira dentro de um mês.

Outro grande animador desta prova foi Pedro Meireles. Também foi preparar o Vinho Madeira nesta prova, chegou a liderar mas esteve sempre na sombra de Alexandre Camacho, cumprindo totalmente os seus objetivos nesta participação extra-nacional de ralis.

Na luta pelas contas do Regional da Madeira, Filipe Freitas acabou por dar um passo de gigante. Foi terceiro da geral, depois de um rali muito competitivo, beneficiando do despite de Rui Pinto na 5ª especial.

O piloto do Peugeot 206 WRC um despiste algum violento, numa altura em que lutava com Freitas pelo lugar de melhor classificado entre os concorrentes que disputam o “Madeirense” de ralis.

Quem beneficiou com este despiste foi Gil Freitas, que terminou um rali, ocupando o 4º lugar da geral, mostrando-se sempre muito competitivo ao longo de todo o rali.

Com um resultado modesto, terminando na 5º posição, Ricardo Moura foi ao Faial preparar o Vinho Madeira e exorcizar os fantasmas de anteriores participações em provas naquela ilha. Terminar foi por isso uma boa prestação, apesar de tudo, para o Açoriano que tem o Vinho Madeira como próximo objetivo… para vencer.

Vencedores de Troços
Pedro Meireles (2); Alexandre Camacho (6)

Comandantes Sucessivos
Pedro Meireles (Pec 1); Alexandre Camacho (Pec 2 a 7)

Foto Felisberto Nóbrega

Classificação Final
faialfinal16

 

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo