Breves

António Oliveira, “Uma caixa pouco colaborante”

O Rali Baião/Amarante, que o CAA organizou no passado sábado, começou por correr bem, à dupla António Oliveira/António Campos, no Peugeot 205 Gti.
Estavam no Top 10, entre os pilotos que pontuavam para o Campeonato FPAK de Ralis – Norte, após a terceira Prova Especial.
Tudo indicava que iriam conseguir uma boa classificação final, até porque o carro se estava a portar dentro do aguardado.
Mas, no troço seguinte, o azar bateu à porta. “Sem que nada o indicasse, a caixa de velocidades bloqueou. Aconteceu de repente, sem que tivesse havido o mínimo indício. Estávamos a fazer uma boa prova, dentro do esperado. Havia algumas coisas novas, especialmente a nível de suspensão, pelo que estávamos a começar a conhecer o ‘novo’ carro. De repente a caixa de velocidades ficou bloqueada e o carro não andava nem para a frente, nem para trás”, palavras de António Oliveira, o Caetano para os amigos.
Foi pena que isto tivesse ocorrido, pois poderiam ter conquistado uma mão bem cheia de pontos, para o Grupo X, no qual Oliveira e Campos estão inscritos.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo