Carlos Martins vence em ritmo de passeio
O Regional Sul esteve em Monchique para a sua terceira, no qual Carlos Martins (que não está inscrito no Campeonato) acabou por vencer com mais de dois minutos de vantagem, num evento que desportivamente teve muito pouco interesse.
O primeiro líder foi Ricardo Teodósio, depois de vencer a super-especial, posição que reforçou na segunda especial, embora não tenha vindo a concluir a seguinte quando o motor do seu Lancer cedeu.
De segundo Carlos Martins (Lancer Evo IX)saltou para primeiro e nem teve que forçar muito, pois a sua vantagem para os restantes adversários era enorme e foi-se incrementando ao longo da prova para se cifrar em mais de 2 minutos.
Márcio Marreiros teve uma prova isolado no segundo lugar, obtendo ao volante do seu Lancer Evo VI a vitória entre os concorrentes inscritos no Regional Sul.
Luis Mota, João Monteiro, Ruben Tabaio e José Merceano ficaram nas osições seguintes e quease nunca houve luta entre eles, embora o piloto de Alenquer, na estreia do Evo VII, se mantenha na liderança desta competição.
Nos duas rodas motrizes foi o Marco Gonçalves o vencedor, numa prova em que muita da sua concorrência cedo ficou pelo caminho (Jorge Rego e Paulo Santos), pelo que o piloto do Peugeot 206 dominou quase sempre os acontecimentos.
LÍDERES DO RALI
Ricardo Teodósio (Pec 1 e 2); Carlos Martins (Pec 3 a 5)
VENCEDORES DE TROÇOS:
Ricardo Teodósio (2); Carlos Martins (3)
CLASSIFICAÇÃO FINAL