CO-DRIVE SOLIDÁRIO 2018 / A.MAIASPORT
Foi recentemente apresentada a 2º Edição do “CO-DRIVE SOLIDÁRIO | A. MAIASPORT” nas instalações da Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim.
Na 1º edição, o CO-DRIVE Solidário2017 organizado pela equipa Poveira, escolheu duas instituições de cariz social, A Casa do Regaço e o MAPADI, para a entrega da totalidade das verbas angariadas.
Este ano, o “CO-DRIVE Solidário”, pretende de igual forma, a angariação de fundos, que será revertida na totalidade, a favor da Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, uma instituição que tanto faz em prol da população em geral. Este evento é apadrinhado pelo ciclista poveiro, Rui Costa, que aceitou de imediato abraçar esta causa, desejando “uma forte adesão do público, a este bonito projeto social”. O objetivo desta iniciativa é crescer com este projeto social e nesta edição, temos a participação de novos pilotos e novos carros.
Os veículos em prova serão: 2- Peugeot 206 da equipa A.MaiaSport, conduzidos pelos pilotos Manuel Martins e Júlio Maia. À semelhança do que aconteceu o ano passado teremos a presença do piloto Pedro Leal, sendo que este ano estará a conduzir o seu Mitsubishi Evo 6, o piloto convidado é Nuno Cardoso com o seu Ford Fiesta R5.
Convidamos todos a abraçar este projeto social e viver uma experiência de rally, para isso basta adquirir um pack no valor de 20 “pistões”. Este pack, inclui uma experiência de rally, no lugar de navegador e um saco de ofertas com diversos produtos de merchandising, descontos e brindes das empresas associadas.
O CO-DRIVE Solidário é um projeto de cariz social, que pretende acima de tudo que todos de alguma forma possam contribuir solidariamente com as instituições que mais precisam
Inscrições em www.prozis.com
Mais informações em : amaiasport@sapo.pt