Sul

Daniel Nunes regressa de Mitsubishi

nunesDepois de uma esporádica passagem pelos viaturas de tracção dianteira, Daniel Nunes regressa este fim de semana aos comandos de uma viatura de tracção integral, um Mitsubishi Evo VIII MR.

Outra particularidade do regresso de Daniel Nunes, é em Vila do Bispo que regressa aos pisos de terra, “este ano vou disputar o Campeonato Fpak de Ralis bem como o Campeonato Regional Sul de Ralis. Tinha tudo definido para o rali de Gondomar, mas por motivos profissionais fui obrigado a não estar presente. Mas essa será a competição na qual irei apostar em 2016. Os ralis mais a sul justificam-se por serem em pisos de terra, ralis que gosto, interessantes, e que me permitem voltar a ter ritmo”.

Sem objectivos definidos, Daniel procura evoluir e melhorar a sua performance no Mitsubishi e procurar os melhores resultados, “passei por carros de 2RM e diverti me muito. Mas a paixão pela Mitsubishi fez-me mudar de direcção. Por isso, não posso definir para já uma meta, mas espero melhorar rali a rali, e com bons resultados procurar apoios que permitam melhorar o projecto de 2016… a pensar em 2017”.

A seu lado, contará de novo com Rui Raimundo. “Estudamos várias hipóteses este ano, inclusive do nacional numa viatura 2RM, mas esta será uma opção coerente. Pela condução do Daniel, pelo carro, pela ganho de competitividade, e porque achamos ser possível obter bons resultados. Esperamos que o retorno nos permita criar as bases para o projecto de 2017. Iniciamos este caminho em Vila do Bispo, sem pressão e unicamente para testar. Será o primeio ano que vamos correr sem pressão, e fazer o máximo de provas possíveis”, diz o piloto.

O Rali Vila do Bispo inicia-se no próxima Sábado.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo