Daniel Nunes regressa vitorioso em Vila do Bispo
Num rali onde apenas seis concorrentes chegaram ao pódio, Daniel Nunes e Márcio Marreiros proporcionam um excelente duelo até ao derradeiro troço, com vantagem para o piloto de Sintra.
Daniel Nunes foi muitíssimo rápido na super-especial, ganhando um vantagem de seis segundos que lhe foi útil para se manter na frente do rali até ao seu final.
Contudo, Márcio Marreiros nunca baixou os braços e andou sempre ao ritmo do líder, vencendo duas das cinco especiais, mantendo a emoção pela vitória até que no derradeiro troço viria a perder muito tempo (devido a um furo), embora assegurando a segunda posição.
João Martins ainda chegou ao final do derradeiro troço, mas viria a desistir por falta de gasolina no seu Mitsubishi, deixando Jorge Rego no último lugar do pódio.
O piloto de Sintra que se estreava no Citroen C2, nem sempre foi o líder das duas rodas motrizes (João Monteiro teve essa posição até abandonar com o semi-eixo partido do Toyota Starlet), alcançando um grande resultado neste seu regresso ao sul.
Vencedores de Troços
Daniel Nunes (3), Márcio Marreiros (2)
Comandantes Sucessivos
Daniel Nunes (Pec 1 a 5)