Eventos

David Lucas disputa Taça de Asfalto

dvidDepois da estreia da dupla David Lucas e Roberto Santos no Rali Rota do Medronho, a equipa tem no Rali de Castelo Branco o inicio da sua época desportiva.

“É sempre bom começar em casa, este ano vou pela primeira vez disputar um campeonato e o facto de começar em Castelo Branco é sem dúvida alguma uma motivação extra para a nossa época. Prevemos um grande rali, os troços já são nossos conhecidos e temos condições para fazer aqui um bom resultado”, afirma David Lucas.

A equipa vai disputar a Taça Nacional de Ralis de Asfalto com o seu Peugeot 206 GTI, este sofreu uma revisão profunda desde a última prova, para que esteja devidamente preparado para enfrentar a época que se avizinha.

Segundo Roberto Santos “a ideia é continuarmos a evoluir, ainda só fizemos um rally juntos mas está tudo a correr muito bem, o Davis é um grande piloto e com uma grande margem de progressão, a minha missão é ajuda-lo em tudo o que me seja possível e aprender com ele”.

O rali de Castelo Branco que se vai disputar nos dias 11 e 12 de março, tem cerca de 120 Km disputados ao cronometro.
“Convidamos todos a virem assistir a este grande Rali organizado pela Grande Escuderia Castelo Branco, passem pelos troços, passem pela nossa assistência, contamos com todos vós”, disse o piloto.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo