Emoção na vitória de Miguel Nunes
O Rali Municípios de Santa Crua e Machico foi uma das mais emocionantes provas da temporada madeirense, com Miguel Nunes e Alexandre Camacho a travarem uma luta aberta pela vitória.
Mesmo tendo liderado do segundo ao derradeiro troço, Miguel Nunes nem sempre foi o mais rápido nos troços, tendo Alexandre Camacho vencido cinco das oito especiais. A diferença entre os dois pilotos nunca foi superior a 6,4s chegando os dois pilotos a rodar muito próximos, mas no final foi Miguel Nunes a vencer esta emocionante prova.
Filipe Pires voltou a ter uma prova em andou isolado, terminando no terceiro sem ter tido grande oposição, ficando João Silva na posição seguinte tendo ainda vencido entre os carros de duas rodas motrizes.
O quinto lugar de Rui Fernandes deu-lhe a primeira vitória entre os C2, superando por 15,5s o outro Citroen C2 de Bruno Fernandes.
Gil Freitas e Filipe Freitas, ambos em Porsche, não terminam a prova, o primeiro com problemas numa roda (bloqueava) e o segundo com problemas de motor.
LÍDERES DO RALI
Alexandre Camacho (Pec 1); Miguel Nunes (Pec 2 a 8)
VENCEDORES DE TROÇOS:
Alexandre Camacho (5); Miguel Nunes (3);
PILOTO DOR RALI
Miguel Nunes
MOMENTO DO RALI
Referta 2
MENOS DO RALI
Problemas nos Porsche de Gil Freitas e Filipe Freitas
CLASSIFICAÇÃO FINAL
FOTO FACEBOOK MIGUEL NUNES