
Aproxima-se o último desafio do Campeonato de Portugal de Ralis Duas Rodas Motrizes e prova da Taça de Portugal de Ralis, o Rally de Lisboa, que configura um desafio novo para a dupla Rafael Cardeira e Luís Boiça. A equipa, que se estreia na prova, segue em busca de uma boa posição entre as Duas Rodas Motrizes, de forma a terminar a época numa nota positiva.
Aos comandos do Peugeot 208 Rally4, o piloto do Sporting Clube de Portugal prepara-se para enfrentar as Especiais da região de Lisboa, ultimo desafio do Campeonato de Portugal de Ralis Duas Rodas Motrizes e prova da Taça de Portugal de Ralis. Este é um rali que desconhece, mas onde sabe que irá encontrar um forte contingente de público em estrada. Por esta razão e pelo aproximar do final da temporada, Cardeira procura marcar um bom ritmo logo desde a abertura do rali e conseguir uma boa posição para fechar a temporada com chave de ouro.
“Esta é uma prova totalmente nova para nós e queremos começar logo da melhor forma. Sabemos que será um evento com bastante cobertura mediática, onde queremos fazer um bom resultado e tirar proveito disso. Vamos fazer um trabalho de preparação rigoroso, pois não temos conhecimento do tipo de troços que vamos encontrar e sabemos que vai ser um desafio, onde queremos essencialmente acabar a época da melhor forma, com uma sensação positiva”, refere o piloto do Sporting Clube de Portugal.



