CPRNacional

“Foi uma temporada com muitos altos e baixos”, Paulo Neto

CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS

Terminou o Campeonato de Portugal de Ralis com a realização do Rallye Vidreiro Centro de Portugal, no qual a Paulo Neto Sport fez uma prova de acordo com os objetivos traçados.

A dupla Paulo Neto / Carlos Magalhães, ao volante do Skoda Fabia Rally2 Evo, terminaram no 11º lugar ao Rallye Vidreiro Centro de Portugal, depois de um rali marcado por uma exibição muito consistente e regular ao longo de toda a prova.

Ao volante do Skoda Fabia Raly2 Evo, Paulo Neto, comenta que este “foi um rali muito exigente e interessante, com uma envolvente espetacular e sempre com a presença de muito público ao longo dos troços, o que se torna motivante para quem, como nós, anda nos troços. Foi uma excelente forma de terminar a temporada de 2025 do Campeonato de Portugal de Ralis”.

Em termos desportivos, relativamente ao Rallye Vidreiro Centro de Portugal, Paulo Neto refere que “começamos com algumas cautelas no primeiro troço, que tinha muitas mudanças de piso, mas o nosso objetivo era ir subindo de ritmo e isso foi atingido nos dois troços seguintes. O segundo dia correu muito bem e estivemos dentro do nível que esperamos, ao sermos muito consistentes ao longo de toda a prova. Não valia a pena arriscar em demasia, pois queríamos mesmo terminar a temporada com uma boa prestação e lutar pelo título no Campeonato Masters até ao derradeiro troço, no qual ficamos em segundo lugar. Parabéns ao Pedro Meireles por ter alcançado o título no Campeonato Masters”.

Em termos de balanço final, Paulo Neto diz que “foi uma temporada com muitos altos e baixos, mas sempre que terminamos as nossas provas conseguimos estar dentro dos objetivos que tínhamos em termos desportivos. Agora ainda temos mais uma prova, com o Rally de Lisboa, que tem o seu centro operacional em Mafra, onde estou a residir e onde tenho os meus amigos, sendo por isso uma boa forma de terminar a temporada de ralis de 2025”.

A Paulo Neto Sport agradece o apoio de todos os parceiros para a temporada de 2025 do Campeonato de Portugal de Ralis, contando mais uma vez com apoio técnico da ARC Sport.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo