Hyudai com ambições de vitória na Aboboreira

Dani Sordo, desta vez acompanhado pela navegadora Patricia Saíz Ruiloba, no Hyundai i20 N Rally2 do Team Hyundai Portugal, alinhará no Rali Terras D’Aboboreira, a terceira prova do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), empenhado em conquistar a vitória, depois dos segundos lugares alcançados em Fafe e no Algarve.
“O meu foco vai estar centrado na obtenção da vitória nesta terceira prova, objetivo que não será de todo fácil, atendendo à forte concorrência no campeonato. No Algarve, e depois do contratempo que ditou o meu atraso logo no início, pude expressar o potencial do Hyundai i20 N Rally2 e ser o mais rápido em prova. Isso deixou-me muito satisfeito e confiante agora para Amarante.”, adiantou Dani Sordo, que ocupa a segunda posição na tabela classificativa do CPR.
Com um desempenho fantástico no Rally Casinos do Algarve, na sua estreia aos comandos do Hyundai i20 N Rally2, Gonçalo Henriques e Inês Veiga, do Hyundai Júnior Team FPAK, ambicionam manter-se na luta pela posição de melhor dupla nacional. “Será mais um enorme desafio, agora em condições completamente diferentes, já que os pisos de terra da Aboboreira têm menos aderência, por comparação aos do Algarve. Queremos continuar a evoluir e a explorar os limites do Hyundai i20 N Rally2 sem perder de vista a obtenção de um bom resultado. Não há dois ralis iguais, mas acredito nas minhas capacidades para fazer uma boa prova.”, declarou Gonçalo Henriques.