Joaquim Alves de Clio R3 no Nacional
A MCO Racing Team vai estar presente no Rali de Ponte Lima, quarta jornada do Campeonato de Ralis Norte, com os Mitsubishi de Vítor Pascoal e Nelson Trindade, aos quais se junta a ‘estreia’ do Renault Clio R3 de Joaquim Alves.
Após a sua passagem pelo Rally Cidade de Guimarães, Joaquim Alves optou por continuar a sua aprendizagem aos ralis aos comandos do Renault Clio R3 ex. Joaquim Bernardes. Para o piloto de Cesár as ‘novidades’ não se ficam por aqui, já que estará em Ponte de Lima com Pedro Alves a navegador.
A dupla, Vítor Pascoal / Luís Ramalho, vai dispor do habitual Mitsubishi EVO VII, mas já com alguns melhoramentos em relação verificado nas jornadas iniciais do campeonato, de modo a permitir que o “Baião Rally Team” tenha mais possibilidades de se imiscuir na luta pelos primeiros lugares da geral.
Nelson Trindade será o único dos “Manos Trindade” a disputar a prova organizada pelo CAMI. O Mitsubishi do piloto de Castelo Branco, que foi alvo de grande intervenção após a má aterragem no WRC Fafe Rally Sprint, já está recuperado e pronto para que o Nélson Trindade possa prosseguir a sua adaptação aos ralis.
“A grande ‘novidade’ que teremos em Ponte de Lima é a participação do Joaquim Alves aos comandos do seu novo Renault Clio R3, para que assim possa mais rapidamente ganhar ‘mão’ à viatura que vai passar a utilizar no Nacional de Ralis,” começou por declarar Miguel Costa. “No Mitsubishi do Vítor (Pascoal) foram efectuados mais alguns melhoramentos, através dos quais acreditamos ser possível ele entrar mais ‘facilmente’ na discussão pelos primeiros lugares do pódio e, porque não, pela vitória. O Mitsubishi do Nélson (Trindade) já está recuperado e pronto para que ele possa prosseguir a sua aprendizagem aos ralis.” concluiu este responsável da MCO Racing Team.