Madeira esteve em grande
Rui Madeira e Nuno Rodrigues da Silva ao volante do Ford Fiesta R5 concretizaram o grande objetivo traçado para esta edição do Vodafone Rali de Portugal que assinalou os 25 anos de carreira do piloto de Almada: terminar a prova e conquistar um bom resultado entre as equipas portuguesas. Segundo lugar entre os portugueses na chegada final ao Estádio do Algarve. Missão cumprida!
“Tudo se concretizou segundo os meus objetivos que tracei e logicamente que estou bastante satisfeito. Em primeiro lugar quero destacar o fantástico trabalho do Nuno que continua em grande a “cantar as notas” como também o comportamento e fiabilidade evidenciados pelo Ford Fiesta R5. Um projecto em que contei com o imprescindível apoio do Banco BIC, da Fibromade, da Ford Motorcraft, da Delta Cafés e da equipa P&B Racing. Quero ainda agradecer as centenas e centenas de mensagens de apoio e incentivo que tive de todos, muito em particular da minha família. O meu muito obrigado”, disse Rui Madeira.
Mostrando que está perfeitamente ao nível, ou mesmo acima, de muitos dos atuais pilotos que militam no Nacional de Ralis, Rui Madeira teve uma prestação notável no Nacional de Ralis, que por muito pouco não venceu devido a um problema elétrico que quase terminou com a sua prova. “Foi pena o que aconteceu, porque até esse momento gostei bastante do set-up do Fiesta R5 como ainda da eficiência dos pneus macios da Pirelli. Tudo correu pelo melhor até à segunda passagem por Almodôvar…”.
Terminando o projeto de celebração dos 25 anos de carreira, por certo terá ficado a vonatde de continuar!!!