Muitos azares para António Oliveira em Alfena
Decorreu no passado sábado o Rali de Alfena, uma prova pontuável para os Campeonatos Open de Ralis e Regional Norte, e que teve a presença da dupla António Oliveira/António Campos, com o Peugeot 205 GTI.
Foi um dia, e uma prova, que correu de forma azarada, pois o Peugeot deu uma série de problemas, que não puderam se resolvidos.
“Acho que nunca tivemos tantos azares, numa só prova. Primeiro, problemas de travagem, pois quase logo a seguir à partida para as Provas Especiais, os travões começavam a dar sinais de fadiga. E como se isso não chegasse, ainda aconteceram problemas de sobreaquecimento, do motor, e nunca houve tempo, nas assistências, para os resolver. Com tudo o que aconteceu, foi bem penoso chegar ao fim”, disse António Oliveira.
O carro e o motor, foram revistos antes desta prova e, os materiais que provocaram os problemas referidos, tinham sido substituídos por novos, nessa revisão.
Mesmo face a tudo o que aconteceu, Oliveira e Campos, conseguiram completar a prova, mas com uma classificação abaixo do que é habitual.