PARALLEL VELOCITY CLUB ESTREOU NOVO PERCURSO JUNTO AO AERODROMO DA MAIA
Foi na tarde do passado sábado que o Parallel Velocity Club inaugurou o novo acréscimo de cerca de seiscentos metros ao troço em asfalto existente junto ao aeródromo da Maia.
Para esse efeito a estreia desta novidade contou com a presença de três máquinas e equipas com um Fiat 127 de Paulo Spínola/Christiana Franco, do Lancia Delta Integrale da dupla Pedro Silva – Bruno Sá e finalmente do Mitsubishi Lancer Evo VI de Armando Costa e Sérgio Rocha.
Foi uma tarde bem preenchida, onde as três equipas testaram de forma exaustiva as suas máquinas com vista à preparação para a próxima edição do Rali Spirit.
Por volta das 18h deu-se por terminado esta sessão de testes, e Jorge Galhardo fez-nos um balanço dizendo ” graças a Deus correu tudo muito bem, balanço francamente positivo, os novos 600 metros que temos a mais mostraram-se capazes para novos desafios. Desta vez tivemos neste teste réplicas de carros icónicos do Mundial de Ralis, e agora há que começar a preparara nova sessão de testes”, conclui Jorge Galhardo.