Paulo Roque abandona no Vidreiro
Paulo Roque e Alexandre Rodrigues começaram o Rallye Vidreiro Centro de Portugal com um ritmo positivo, mantendo-se ao redor do 7º posto nas Duas Rodas Motrizes até à PEC 4. No entanto, uma pequena saída e consequente furo acabariam por danificar componentes importantes do Peugeot 208 Rally4, o que obrigou a equipa a abandonar a prova.
Foi com um ritmo elevado e uma boa dose de motivação que a dupla entrava na última prova do Campeonato de Portugal de Ralis. Forçados a abandonar na PEC 6, a dupla do Peugeot 208 Rally4 vinha a fazer uma prova com um ritmo positivo e tinha ascendido à 7ª posição do Campeonato de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes.
Para o piloto do Peugeot 208 Rally4, o desfecho do rali deixa um sentimento agridoce: “Era um rali que eu queria muito fazer e que queria terminar. Estávamos a sentir-nos bem e os tempos até estavam num prisma satisfatório ao longo do primeiro dia e no arranque da segunda etapa, mas um toque e e furo obrigaram-nos a abandonar a prova. Ficou a saber-nos a pouco, pois o trabalho de reconhecimentos e preparação estava no ponto certo, mas agora temos de nos focar no futuro e vamos trabalhar para voltarmos em força na próxima temporada.”
Num balanço global, Paulo Roque aproveita para deixar uma nota aos seus parceiros: “Acima de tudo, estou grato por ter tido oportunidade de realizar um bom número de provas ao longo desta temporada. Aproveito para deixar um agradecimento a todos os parceiros e patrocinadores que viabilizaram este projeto desportivo.”