Breves

Paulo Roque queria mais em Chaves

Paulo Roque e Marco Macedo partiam em busca de um bom resultado no Rali da Água Transibérico Eurocidade Chaves-Verin. Uma entrada conservadora transformou-se numa boa boa progressão, no entanto uma saída de estrada nas últimas Especiais fez a equipa perder bastante tempo, terminando a prova no 10º posto do Campeonato de Portugal de Ralis 2RM e no 6º lugar da Peugeot Rally Cup Portugal.

Uma entrada com algum cuidado e, consequentemente, uma melhoria progressiva ao longo da prova apontavam um bom resultado final para Paulo Roque e Marco Macedo. Contudo, na fase final da prova a equipa sofreu uma saída de estrada que levou algum tempo a solucionar, impossibilitando uma maior progressão.

Paulo Roque refere que: “Vínhamos a divertir-nos bastante e confortáveis no ritmo imposto ao longo da prova. O facto de estarmos a ganhar posições nas Duas Rodas Motrizes vinha a dar-nos alguma confiança extra. Acabámos por sofrer uma pequena saída de estrada e levámos bastante tempo a conseguir regressar ao troço, fazendo-nos perder alguns lugares. Mas a competição tem destas coisas e não podemos baixar os braços, temos o Rali Vidreiro à porta e vamos focar-nos nessa competição.”

 

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo