Pedro Antunes luta por novos objetivos
Pedro Antunes tem demonstrado tanta rapidez como azar e, estando a meio da época desportiva, está na altura de fazer um balanço.
Segundo o jovem piloto “no início do ano propusemo-nos a fazer dois campeonatos, o Challenge DS3 e a Taça FPAK Terra. Relativamente ao Challenge DS3 as coisas não correram bem, visto que após quatro provas apenas conseguimos terminar uma devido a vários azares. Por outro lado, conseguimos obter bons resultados na Taça FPAK Terra, deixando-nos numa boa posição relativamente ao Campeonato FPAK. Chegou então a hora de tomar decisões e infelizmente vamos ter de prescindir da disputa pelo Challenge DS3 e apostar todas as “fichas” no Campeonato FPAK com o Peugeot 208 R2. Não quero deixar de agradecer à organização do Challenge DS3, nomeadamente o Sr. Vitor Calisto, por esta oportunidade de iniciar a minha caminhada nos ralis e por todo o apoio demonstrado ao longo do ano”.
Para o que resta da temporada existem portanto novos objetivos e novas apostas, como nos conta Pedro Antunes: “vou participar nas próximas ao volante do Peugeot 208 R2. Pretendo fazer Viana do Castelo, Rali Serra do Açor, Rali Amarante Baião e Rali de Mortágua, com o objetivo de vencer o Campeonato FPAK da categoria P1 e a Taça FPAK Terra, também, na categoria P1”.