Pedro Lança procura bom resultado em Beja
Depois da vitória entre os Duas Rodas Motrizes no Rally do Oeste, prova de abertura do Critério de Ralis do Centro, Pedro Lança e Ricardo Batista esperam agora regressar aos bons resultados no Sul do País.
O piloto de Sines que é apoiado por TransmissãoSado parceiro Movicontrol, ENI, Jonnesway Ferramentas, OTAR, Setrova e Jorge Amortecedores começou por dizer que “este é um rali de que gosto muito e onde habitualmente andamos rápido. O troço é espectacular e dá um grande gozo de condução, assim como é bastante interessante para o público”.
Quando a objectivos, Pedro Lança diz que a dupla vai “dar o melhor como sempre fazermos. Vamos procurar trazer o melhor resultado possível para o campeonato, pois o infortúnio de Vila do Bispo penalizou-nos em termos de campeonato”.
Já o navegador alenquerense Ricardo Batista referiu que “este é dos ralis mais espectaculares da temporada e gostávamos de começar já a recuperar o terreno perdido na primeira prova. No entanto sabemos que a concorrência se tem preparado bem e chega a esta prova com maior rodagem do que nós. De qualquer das formas, a confiança está cá e esperamos sair de Beja bem melhor do que saímos da primeira prova.
O Rali Cidade de Beja tem lugar este sábado, sendo composto por uma prova especial de classificação com cerca de quinze quilómetros, que é percorrida por três vezes pelo pelotão do Campeonato Regional de Ralis do Sul.
