“Assumir uma estratégia focada no triunfo”
Dupla algarvia volta a “investir” num modelo da marca nipónica para assumir a despesa no Grupo N nas estradas de asfalto albicastrenses que, sábado e domingo, recebem o pelotão principal do Campeonato Nacional e Ralis.
Está tudo a postos para mais um compromisso da dupla algarvia Teodósio Motorsport. Depois de aclamado o triunfo no Rali Serras de Fafe ao volante de um Mitsubishi Lancer Evo X, o piloto Ricardo Teodósio, navegado por José Teixeira, volta a “investir” no modelo da marca nipónica para assumir a despesa no Agrupamento de Produção no Rali de Castelo Branco.
«Pese embora as conversações adiantadas com hipotéticos parceiros, a temporada, no entanto, ainda está indefinida quanto à viatura com que iremos contemplá-la, dado que ainda não conseguimos reunir o orçamento indispensável. Contudo, o próximo compromisso da equipa Teodósio Motorsport está assegurado e vamos determinados em vencer a Produção e alcançar a melhor posição à geral», começou por afirmar Ricardo Teodósio.
A motivação é a fortuna mais evidente no ADN de experiente Ricardo Teodósio, piloto conhecido pela inexorável raça e abnegação a superar obstáculos. O próximo fim-de-semana não foge à regra e, na região Centro de Portugal, na Beira Interior Sul, o algarvio ambiciona impor-se e adicionar pontos importantes.
«Obviamente que vamos assumir uma estratégia focada no triunfo e, por isso, não descuramos o ritmo que mais se coaduna com os objectivos traçados. É esta a nossa forma de encarar cada “convenção” com patrocinadores, fãs e público em geral, pois só de forma virtuosa é possível atrair entusiamo às bermas da estrada», esclareceu o experiente piloto. O regresso a Castelo Branco é encarado por Ricardo Teodósio como motivo de regozijo, «não só pelo facto da Escuderia organizar o primeiro rali de asfalto, mas também pela esclarecida organização de bom nível».



