CPR

“É claro que queríamos ganhar”

fontesven14Terminou com saldo positivo a participação da dupla José Pedro Fontes/Inês Ponte no Rali Vinho Madeira. A equipa que tripula o Porsche 997 GT3 terminou num brilhante segundo lugar à geral, o que lhes valeu a conquista do melhor lugar da classificação FPAK. A verdade é que José Pedro Fontes esteve sempre na luta pela vitória e chegou mesmo a comandar a fase inicial do rali, mostrando um andamento muito forte mesmo nas zonas potencialmente menos favoráveis às características do seu carro.

Com este resultado José Pedro Fontes garantiu a pontuação máxima em termos de Campeonato Nacional de Ralis e está ainda na luta pelo título de vice-Campeão. Por outro lado, em termos de categoria RGT Fontes está agora a um pequeno passo do título.

Num rali conhecido pelas sua dificuldades, José Pedro Fontes sabia de antemão que não teria a tarefa facilitada e por isso preparou a prova com afinco. Pois o resultado deste trabalho prévio teve rápida materialização em resultados e o balanço de final de prova só podia ser claramente positivo. “Era sabido que este não seria um rali fácil e a batalha que travamos de princípio a fim pela vitória à geral serve para atribuir mérito pelos triunfos anteriormente alcançados. Foi um rali muito disputado e não posso deixar de dar os parabéns ao Bruno Magalhães pela triunfo e pela forma como se bateu. Estou muito satisfeito e com uma clara sensação do dever cumprido. É claro que queríamos ganhar e com esse objectivo que nos apresentámos no Funchal. De qualquer forma ficou uma vez mais bem patente o potencial do nosso carro e o excelente trabalho desenvolvido pela equipa.”

Agora a equipa fará a habitual pausa para férias neste mês de Agosto para regressar em força para mais uma ronda do Campeonato Nacional de Ralis, a disputar na região de Mortágua nos dias 19 e 20 de Setembro.

Artigos Relacionados

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo