Eventos

“Excelente chassis”

bruoexpe13Bruno Magalhães voltou a sentar-se no Peugeot 208 R2, da equipa Inside Motor, para um primeiro teste “a sério”, na zona de Almargem do Bispo, em Sintra, tendo percorrido mais 100 kms, com a supervisão de Joaquim Batalha, responsável técnico da Inside Motor.

“Poder contar com o profissionalismo e com a experiência do Bruno Magalhães no acerto do 208 é para a Inside Motor gratificante. Foi um proveitoso dia de testes, onde alteramos por completo as afinações base do carro permitindo-nos agora ter um conhecimento mais aprofundado do carro”, afirma Joaquim Batalha, responsável técnico e sócio da Inside Motor.

Evitando comparações, Bruno Magalhães, realçou no Peugeot 208 R2 o “excelente chassis, que é de facto muito bom e que reage positivamente a qualquer alteração do set-up. Ao longo do teste fomos alterando as afinações e conseguimos evoluir bastante o comportamento do carro. Sendo um tração dianteira, exige mudar um pouco o estilo de condução, mas é um excelente carro de competição. Parabéns à Inside Motor que tem no Peugeot 208 R2 um carro muito competitivo que bem conduzido poderá surpreender entre os veículos de duas rodas motrizes”.

Outra novidade é que será Nuno Rodrigues da Silva a sentar-te ao lado de Bruno Magalhães no Rali de Mortágua, já que o madeirense Pedro Calado, por razões profissionais não poderá estar presente.

Projecto R5 é para avançar

Bruno Magalhãs pretende regressar ao ativo de forma regular em 2014, estando a preparar um projecto onde pretende manter-se fiel à marca Peugeot. “Queria obviamente fazer ralis no estrangeiro, mas devido à dificuldade em arranjar apoios e tendo em conta que poderemos ter um CPR interessante em 2014, tentarem fazer esta competição”, refere Bruno Magalhães.

Diga-se que o Peugeot 208 R5, que o português pretende tripular, terá homologação no início de Janeiro, de modo a dar a possibilidade aos pilotos que o adquiram poder correr na primeira prova do Europeu de 2014.

Muito brevemente a Peugeot vai divulgar o preço do 208 R5, passando de imediato a aceitar as encomendas de todos os pilotos interessantes, onde esperamos que se incluia Bruno Magalhães.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo