“Olhos postos no pódio”

Uma ronda inaugural do Campeonato Portugal bastante atribulada, onde Pedro Silva foi obrigado a desistir, após uma transmissão do Peugeot 208 rally4 ter sucumbido aos exigentes troços de Fafe, a dupla da Beira Baixa ruma até sul para estar a partida no Rallye Casinos do Algarve.
“Fafe não teve de todo o desfecho para o qual nós trabalhámos, mas os ralis são mesmo isto, imprevisíveis”, refere Pedro Silva.
Com o foco máximo na prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve, Pedro Silva não esconde que o objetivo a que se propôs no inicio da época, em nada ficou posto em causa com desaire em Fafe. “Em Fafe escorregámos na lama e caímos, mas com toda a certeza que nos levantámos mais fortes e consistentes, vamos para o Algarve de olhos postos no pódio” afirma o jovem piloto das Terras de Oiro.
Uma prova que se adivinha bastante competitiva e com concorrência muito forte, mas nem por isso Pedro diminui os objetivos. “A concorrência é muita, mas nós também lá estamos e também vamos querer fazer mais e melhor, será se duvida um grande rali”.
Pedro Silva navegado pelo albicastrense Ricardo Moura, contará mais uma vez com o Peugeot 208 rally4 preparado pela Race2Win.