“Sabemos o caminho a seguir”
Comunicação de Mex Machado dos Santos nas redes sociais sobre o projeto conjunto com Manuel Mello Bryner.
“Desde que anunciei a minha candidatura à presidência da FPAK deixei claro que este projecto nunca teve,como objetivo promoção pessoal ou busca de protagonismo. Construímos com ponderação e estratégia, uma equipa de trabalho multidisciplinar com o principal objectivo de colocar o Desporto Automóvel Nacional num patamar mais elevado, e continuo a acreditar que tal é perfeitamente possível com as pessoas e as motivações certas.
Após todos estes meses de trabalho, que para muitos de vós não é sempre visível, e depois de um necessário período de avaliação, tomamos a decisão que agora foi tornada pública em relação á nossa candidatura – TODOS OS ELEMENTOS até agora apresentados, passam a integrar uma lista conjunta com o atual presidente da FPAK, Manuel Mello Breyner.
Assinamos um acordo que define as linhas mestras de estratégia a seguir no mandato, mantendo intactas as nossas ideias de mudança, projetos já delineados, e a mesma vontade de fazer mais e melhor.
Vamos avançar para este desafio juntos, aproveitando as melores competencias, as melhores ideias, os melhores contributos, aliando elementos jovens a elementos experientes, dividindo as áreas de atuação, a quem melhor as saiba e queira desempenhar, com a transparência, responsabilidade e isenção, que vos prometemos desde o primeiro dia em que tornei pública a minha decisão de me candidatar.
O objetivo é o mesmo, o de fazer mais e melhor, e acreditem que sabemos o caminho a seguir para o atingir, agora ainda mais completos.
“Juntos pelo Desporto Automóvel Nacional”, é o mesmo lema, num formato mais abrangente, e significa que contamos sempre com cada um de vós, cada um que nos tem manifestado apoio e que queira contribuir com as suas ideias e sugestões.
Para além de contarem comigo, contem connosco, e juntem-se a este movimento partilhando as vossas ideias e principalmente participando no processo, através do manifestar das vossas opiniões de forma pública e elevada”.
Mex Machado dos Santos



