
O Clio Trophy Portugal volta à estrada já esta sexta-feira e sábado, com a realização do Rali da Água – Transibérico Eurocidade Chaves-Verín 2025, a terceira prova do calendário. Depois das etapas disputadas em Castelo Branco e Viseu, a competição ruma agora à região transfronteiriça de Trás-os-Montes e Galiza e com uma grande dúvida: conseguirão João Rodrigues e Bruno Carvalho manter a invencibilidade?
Depois das incontestáveis vitórias nas duas primeiras provas da época, a dupla parte para Chaves com a confiança em alta, mas consciente de que a concorrência parte determinada em contrariar o seu favoritismo.
Entre os principais adversários, destacam-se Luís Caetano e David Monteiro, que já somaram um segundo e um terceiro lugares e querem finalmente discutir a vitória. Também Tiago Pereira e Fernando Pereira chegam motivados, depois de assegurarem a segunda posição em Viseu e de demonstrarem ritmo para se manterem entre os protagonistas.
Com ambições renovadas está ainda o jovem algarvio Carlos Marreiros Jr., acompanhado por Ricardo Barreto, que procura conquistar o seu primeiro pódio no troféu.