CPR

“Vamos com ambição de estar num bom nível”

pedroalmeidaterrasO piloto famalicense Pedro Almeida e o navegador de António Costa, ao volante de um Škoda RS Rally2, vão estar no Rali Terras D’Aboboreira, terceira prova do calendário do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), que se disputa esta sexta feira e sábado (2 e 3 de maio), com passagem nos municípios de Amarante, de Baião e do Marco de Canaveses.

Depois dos primeiros pontos conquistados no Rally do Algarve, Pedro Almeida leva para a Aboboreira renovada ambição de fazer um rali positivo e entre os melhores portugueses do CPR. “O nível do campeonato está cada vez mais elevado e o que vamos procurar fazer é acompanhar esse ritmo intenso e estar melhor ainda do que temos feito, não pode ser de outra forma” diz Pedro Almeida no lançamento da corrida, mais uma vez disputada em pisos de terra.

“É um rali muito interessante, com troços longos, que obrigam a uma maior concentração exigência e que nos entusiasmam” acrescenta Pedro Almeida.

O Škoda RS Rally2 está a ser preparado pela ARCsport, “a preparação foi boa e vamos com ambição de estar num bom nível”.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo