
Comunicado Clube de Motorismo de Setúbal
A organização do Rallye das Camélias informa que, face aos graves acontecimentos meteorológicos que recentemente afetaram Portugal, bem como à previsão de continuação de chuvas intensas, foi tomada a decisão de adiar a realização da prova.
As condições atuais tornam intransitáveis várias estradas que integram o percurso do Rallye, impossibilitando garantir a segurança de pilotos, equipas, público e de todos os envolvidos na organização do evento.
Neste momento, as prioridades do país e das populações locais devem estar centradas na segurança, na recuperação das infraestruturas e no apoio a todos os que foram afetados por esta situação excecional. Acreditamos que devemos saber parar quando a realidade assim o exige, demonstrando responsabilidade e solidariedade.
A organização do Rallye das Camélias expressa a sua total solidariedade para com todas as vítimas, famílias e comunidades afetadas, bem como com as entidades que se encontram no terreno a prestar apoio.
A nova data da prova será comunicada nos próximos dias, assim que estejam reunidas as condições necessárias e após articulação com todas as entidades competentes.
Agradecemos a compreensão de todos os participantes, parceiros, patrocinadores e público. É muito importante para a organização que os pilotos mantenham o interesse no evento, uma vez que todo o trabalho efetuado até ao momento foi desenvolvido a contar com a vossa presença.
Tudo faremos para tornar a próxima edição do Bilstein Group Rallye das Camélias ainda mais aliciante. É fundamental contar convosco, e continuaremos a trabalhar para que se mantenham inscritos.



