Só falta a estreia…
Habitual presença ao volante de um Datsun 1200, Carlos Neves testou recentemente um novo carro. O piloto esteve em Alenquer para se habituar à condução de um novo Renault Clio RS 2.0.
O carro demorou mais de um ano a ser construído, dispõe de algumas soluções técnicas interessantes (caixa sequencial Sadev, amortecedores Olhins de 3 vias, etc) que o colocam como um Grupo X à luz dos modernos regulamentos federativos.
Depois dos primeiros quilómetros mais à sério, que serviram essencialmente para afinar a suspensão e ganhar algum ritmo competitivo, Carlos Neves, não tem ainda prevista a estreia “oficial” do carro. Tudo indica que poderá ocorrer no Rali Vidreiro ou no Rali do Oeste.
Carlos Fernandes testa em asfalto
Apostado em discutir os primeiros lugares no Regional centro, Carlos Fernandes testou em asfalto o seu Mitsubishi Lancer Evo VI.
Utilizando o mesmo troço em que rodou Carlos Neves, Carlos Fernandes aproveitou o dia para se voltar a habituar à condução em asfalto com pneus Kumho, mas também fez uma série de alterações técnicas no Lancer.