CPR

Soltas Azores Airlines Rallye

azoreslogoA Fábrica de Tabaco Micaelense, em colaboração com o Grupo Desportivo Comercial, por ocasião do Azores Airlines Rally vai patrocinar uma homenagem ao seu piloto de tantos anos, Horácio Franco, recentemente falecido. Em reconhecimento pelo seu inestimável contributo para o desporto automóvel açoriano e nacional e em apreço pelo extraordinário homem que era, a FTM e o GDC promovem a abertura dos troços com um Mitsubishi Lancer que será o carro zero do Azores Airlines Rally, réplica do último carro pilotado por Horácio Franco antes de abandonar o automobilismo em 2007, quando corria com as cores desta empresa. Uma sentida homenagem, que será também um contributo para imortalizar a memória do único e eterno campeão.

Paulo Neto estará ausente do rali devido ao falecimento de um familiar, obrigando o piloto a regressar ao continente.

Também Carlos Martins não correrá nesta prova, apostando em estar presente com o seu Evo X em Portimão testando no asfalto para o Rali Casino de Espinho.

Não chega a 20 o número de inscritos no Nacional de Ralis para disputar esta prova, com a ausência mais destacada a ser o campeão José Pedro Fontes. Mesmo assim um número interessante, o que deve deixar preocupados os restantes clubes organizadores de provas no nacionald e Ralis.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo