Soltas Rali de Castelo Branco
João Correia foi um dos ausentes surpresa do Rali de Castelo Branco. O piloto e a sua equipa estiveram presentes com o Clio e o camião no parque de assistência, mas uma divergência com a organização levou o piloto a tomar a decisão de regressar a casa!!!
Carlos Neves não ganhou para o susto, quando na quarta especial do rali teve uma saída de estrada. Um erro de nota levou o piloto a entrar muito depressa numa curva que catapultou o Clio para fora de estrada, ficando um pouco mal tratado. Felizmente a dupla de pilotos saiu ilesa deste acidente.
Os motores dos Skoda Fabia R5 não se deram bem com os ares de Castelo Branco. Não foi só Pedro Meireles que se queixou o sub-rendimento do motor do seu Fabia para justificar a menor prestação nesta prova. Certo é que os Skoda não andaram nesta prova o que se esperava deles.
É certo que mais uma vez a organização do Rali de Castelo Branco foi de bom nível, mas o esquema de troços encontrado para esta edição deixa muito a desejar. Mesmo a super-especial, que teve muito público, teve pouco ritmo competitivo. A Escuderia Castelo Branco terá que evoluir a sua prova neste aspeto.



