Soltas Rali Vinho Madeira
(Atualizado)
Apesar de não ter sido muito concorrido, apenas 20 pilotos fizeram o shakedown, a prova teste do Rali Vinho Madeira contou com a presença dos principais intervenientes na prova, com todo eles a fazerem diversas passagens para finalizarem os acertos dos seus carros.
José Pedro Fontes não escondeu o jogo, ao contrário de outros pilotos, fez o melhor tempo no Shakedown com 1m53,2s, quase até ao final. Porém, Moura numa derradeira tentativa foi 0,1s mais rápido. Ambos os pilotos deram muto especátaculo.
Nestas coisas da incompatibilidade de patrocinadores, o DS3 R5 de José Pedro Fontes não surge com alguma da possibilidade “obrigatória”. Patrocinado pela Vodafone, Fontes não levará no seu carro publicidade à MEO. Profissional até neste pormenores.
Robert Consani surgiu com o seu Citroen DS3 todo preto no Shakedown e assim vai ficar para a prova. Segundo o francês é uma forma de homenagear o seu amigo Jules Bianchi, recentemente falecido após 9 meses em coma devido a um acidente no Grande Prémio do Japão de Fórmula 1 em Outubro passado.



